Igreja Batista Vida Nova

Fone: (19) 3235-2225 - (19) 3235-1700

E-mail: ibvidanova@uol.com.br

 

R. Expedicionário Paulo Tancini, 98 - Bonfim, Campinas - SP, 13070-744

ENCONTRE-NOS ONLINE

 

Uma visão é a plena convicção do que Deus quer que nós sejamos e do que Ele quer que nós façamos. Uma pessoa sem visão anda sem propósitos e, por isso, tem muita dificuldade em conquistar, afinal não há vento favorável para quem não sabe onde quer chegar.
 

Uma igreja na visão celular trabalha em cima do seguinte postulado: O desejo de Deus é que cada crente em Jesus se torne um discípulo e que, debaixo de discipulado, também trabalhe para formar outros discípulos para Jesus Cristo. Para isso fomos chamados: para sermos e fazermos discípulos! Fazer discípulos não é uma opção, é uma ordem de Jesus

que todo crente deve se empenhar para cumprir.

Como ser um discípulo? Discipulado exige trabalho, acompanhamento, proximidade. Somos discipulados em equipes formadas por cerca de 12 pessoas, seguindo o modelo de Jesus. Os pastores têm a sua equipe de 12 discípulos: 12 homens e 12 mulheres. Estes, por sua vez, também se incumbem de acompanhar e discipular os seus 12, que formam a 2ª Geração de discípulos, os 144. Estes também se preocupam em ganhar e cuidar das vidas

pelas quais Jesus morreu e formam a sua geração.
 

Assim, a igreja cresce debaixo de uma visão e cresce com saúde, já que todos têm a oportunidade de serem tratados e discipulados de perto por alguém.


A Visão Celular é uma tremenda estratégia de Deus, 100% bíblica, que funciona e traz crescimento, saúde e conquista para a Igreja de Jesus Cristo do nosso tempo.